Na terceira edição da feira Rotas Brasileiras, o Museu de Arte Moderna de São Paulo integra o grupo de expositores institucionais apresentando em seu estande um conjunto representativo de obras comissionadas para o Clube de Colecionadores.
Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e FGV EAESP firmam parceria para expor obras do Clube de Colecionadores para os alunos. A FGV EAESP completa 70 anos em 2024 e inaugurou o Edifício Professor Antonio Angarita, ao lado do prédio da biblioteca da Escola, na Rua Picarolo. O prédio abriga ineditamente obras dos artistas André Ricardo, George Love e Lucia Laguna que fazem parte da edição 2024/2025 do Clube de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo.
Na terceira edição da ArPa Feira de Arte, o Museu de Arte Moderna de São Paulo integra o grupo de expositores institucionais apresentando em seu estande um conjunto representativo de obras comissionadas para o Clube de Colecionadores. Além das obras que compõem a edição de 2024–2025 do Clube, selecionadas pelo curador-chefe do MAM, Cauê Alves, o conjunto apresentado pelo MAM na ArPa contempla outras edições emblemáticas realizadas nos últimos vinte anos.
O Museu de Arte Moderna de São Paulo apresentou na 20ª SP-Arte a nova edição do Clube de Colecionadores, com obras dos artistas André Ricardo, George Love e Lucia Laguna. O estande do MAM também contou com obras de edições anteriores que marcaram a história do Clube, dos artistas: Adriana Varejão, Angelo Venosa, Arcangelo Ianelli, Ascânio MMM, Carlos Zilio, Cildo Meireles, Jonathas de Andrade, Laura Vinci e Mário Cravo Neto. São trabalhos de linguagens e técnicas variadas, que representam o caráter transdisciplinar da arte contemporânea e dos comissionamentos do Clube de Colecionadores do MAM.
A exposição “Técnicas de diversão de arte contemporânea”, de 15 de março a 16 de junho de 2024, apresenta obras do Clube de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo no hotel Canopy by Hilton Jardins, parceiro do museu.